Já considerada uma referência no estado do Pará, a Rações Karajás, que iniciará sua produção em larga escala a partir de 2025, foi indicada, nesta semana, ao 10⁰ Prêmio Agropará, o que demonstra o seu bom posicionamento no mercado de nutrição animal.
Está premiação é a maior do agronegócio estadual e abrange 19 categorias ao todo, sendo para reconhecer as empresas mais inovadoras dos ramos.
Para João Paulo Elisiário, sócio-proprietário da Rações Karajás, a indicação ao prêmio é resultado do posicionamento de mercado da empresa em termos de porte, tecnologia, capacidade de produção e pelo projeto de verticalização da piscicultura no estado, que tem grande potencial econômico.
“Para nós é uma satisfação imensa receber essa indicação ao 10⁰ prêmio Agropará, ao lado de outros indicados de grande relevância em seus seguimentos. E estamos tendo a oportunidade de mostrar o potencial do nosso município ao nível estadual e nacional, já que a premiação é acompanhada por todos os empresários do ramo”, disse o diretor, explicando que a honraria mostra que Parauapebas está gerando emprego, renda e tem muito a contribuir com a economia.